Palavra do Presidente de Honra

É com muito prazer que criamos, em parceria com bravos condutores dispostos a darem o seu melhor para quem necessita, a Associação dos Condutores Estatutários da Prefeitura de Ubatuba.

Avançamos muito em pouco tempo, com lideranças que visam a melhoria contínua do transporte na cidade. Muitas vezes, agimos como se fôssemos três profissionais em um para cuidar bem dos passageiros, garantindo que suas experiências, em qualquer hora do dia, sob condições adversas, sejam as melhores possíveis.

Não é simples. Cuidar das vidas que dependem de nós, exige muito preparo mental e físico. Vai muito além das habilidades como condutores. Por isso, os treinamentos são exigidos, haja vista para a observância dos comportamentos e fatos que rodeiam as viagens, curiosas experiências que elevam a técnica para bem atender um passageiro que passa por um momento ruim.

Agimos como se fôssemos psicólogos, enfermeiros e socorristas em emergência. Isso, é, muitas vezes, aquilo que o paciente-passageiro tem na hora. As viagens longas podem ser um fardo para alguns passageiros que não contam com o carinho de um condutor bem preparado. É por isso que criamos a associação. Para tornar a experiência do passageiro a melhor possível.

Então, agradeço pela atenção. Estamos à sua disposição. Em breve, teremos mais recursos tecnológicos como o APP da associação para melhorar muito a experiência de contato com a nossa força.

Obrigado.

Veja o vídeo de apresentação da ACEUBA. Clique aqui.

Milton Ferreira
Presidente de Honra da Associação dos Condutores Estatutários da Prefeitura de Ubatuba